Friday 5 May 2017

Hollowhead Forex Factory


Hollowheads Scalping Journal Juntado em 2013 Status: colocando tudo junto. 1.178 Posts Tendo focado principalmente no swing e no comércio de longo prazo, fiquei interessado em ler o periódico de 50 a 22000k. Parece divertido, então, pensei que teria uma chance. Então, esta é a minha primeira tentativa real de scalping. Eu acho que meus desafios serão. 1. Cortando os perdedores rapidamente 2. Tirando proveito no melhor momento - Im usado para permitir que os negócios funcionem e aguarde grandes vitórias. 3. Eu tenho outro trabalho, então eu tenho que descobrir como fazer isso também. EDITAR: 4. Será negociar DAX, que eu sou bastante novo, mas parece um bom candidato. Sinta-se livre para entrar com conselhos - mas não seja um idiota por favor - Não estou tentando provar nada - apenas tentando algo novo para mim. Sinais semanais CCFp (definir e esquecer o comércio de cesta) REGRAS DOURADAS PARA ESTA ESTRATÉGIA 1.Abrir 1 minuto gráfico EURUSD e anexar o indicador CCFP. 2.Download CCFpWEEKLYtemplate. tpl (que contém todas as minhas configurações do indicador que uso) e carregue-o no gráfico de 1 minuto. 3. Abra outro gráfico gráfico (EURUSD). Aqui é onde você entrará em todas as posições da cesta. 4. Procure em todos os sinais de compra e venda do indicador CCFp e prepare-se para entrar quando Londres abrir 5. Todas as segundas-feiras, exatamente quando Londres abre. Insira todos os sinais que você vê no indicador CCFp com seu corretor (conta demo), ao mesmo tempo que Londres abre. 6. Selecione cesta Take profit500pips e Basket stop loss200pips. 7. Coloque as posições da cesta aberta até sexta-feira e feche todas as posições 10 minutos antes de Nova York fechar. 8.Se a sua cesta levar lucro500pips é atingido antes de sexta-feira, não abra mais posições. Espere na próxima semana segunda-feira e repita o processo novamente. Se parar a parada stop200pips antes de sexta-feira, não abra mais posições até a próxima semana, segunda-feira. 9. Você pode usar qualquer gerente de comércio ou painel de cesta de sua escolha para entrar nas posições da cesta e gerenciá-las. Junte-se a Jul 2016 Status: Membro 564 Posts Invisible Este foi 2 meses atrás, quando eu estava brincando com os sinais CCFp e não levá-lo a sério ... Durando este tempo, eu estava testando a perda de parada de cesta diferente e tirar lucro para o sistema ... FYI eu não fiz Insira os sinais fornecidos pelo medidor do painel de moeda que você vê na captura de tela, em vez disso, entrei os sinais semanais do CCFp na cesta para gerenciar minhas posições da cesta. Desejo-nos toda a prosperidade com este sistema à medida que a exploramos e testá-lo minuciosamente. Imagem anexa (clique para ampliar) Outra semana no passado, quando eu estava apenas brincando com os sinais semanais CCFp e não levá-lo a sério até recentemente, quando comecei a prestar atenção a este sistema ... Durante este tempo de brincar com CCfp, pensei que era Apenas a sorte dos iniciantes, não levou este sistema a sério até recentemente. Muito engraçado, hein. Imagem anexa (clique para ampliar) REGRAS DE OURO PARA ESTA ESTRATÉGIA 1. Abra o gráfico de 1 minuto EURUSD e anexe o indicador CCFP. 2.Download CCFpWEEKLYtemplate. tpl (que contém todas as minhas configurações do indicador que uso) e carregue-o no gráfico de 1 minuto. 3. Abra outro gráfico gráfico (EURUSD). Aqui é onde você entrará em todas as posições da cesta. 4. Procure em todos os sinais de compra e venda do indicador CCFp e prepare-se para entrar quando Londres abrir 5. Todas as segundas-feiras, exatamente quando Londres abre. Insira todos os sinais que você vê no indicador CCFp com seu corretor (conta demo) no mesmo. subscrito. Qual o painel de cesta que você está usando. Link por favor

No comments:

Post a Comment