Wednesday 26 July 2017

Forex Crunch Gbpjpy


Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Informática da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related PostsUSDJPY: correção Tempo iminente para desvendar o Rally - Barclays O recente rally USD rumo ao rendimento, uma vez que a eleição dos EUA parece estendida, pois vemos um escopo limitado para uma maior tendência de alta nos rendimentos da UST sem maior clareza política. Enquanto o incentivo da política fiscal da Trumprsquos, eleito pelo presidente, eletimizará o crescimento até o final de 2017, a economia dos EUA está pronta para desacelerar o H1 17 devido ao aperto das condições financeiras e dos possíveis efeitos negativos das políticas de antiglobalização, como as tarifas na China e no México, em nossa Visão. Em meio a esse pano de fundo, antecipamos nossa previsão para a próxima subida do Fed em 2017 (depois de uma caminhada em 16 de dezembro) até setembro a partir de junho. Em termos de taxas de UST finais, a nossa previsão de rendimentos de 10y UST é de 2,25 no primeiro trimestre e de 2,40 no Q2shyQ4, sugerindo que uma maior apreciação do USD de curto prazo deve ser limitada. Em meio ao rali do USDhy das eleições, o JPY apresentou desempenho inferior a quase todas as principais moedas, com exceção de alguns EMs, como o MXN. Conseqüentemente, o JPY NEER diminuiu quase 6 em três semanas (Figura 1). O ritmo do rali USDJPY das eleições pós-eleições (mês de início) é o mais rápido desde novembro de 2014 após a expansão do BoJrsquos QQE e o anúncio GPIF do plano de reequilíbrio do portfólio. Houve três drivers principais do desempenho inferior de JPYrsquos: 1) diferenciais de rendimento: o principal motor do movimento pós-shyelection, em nossa visão, com BoJrsquos controle de curva de rendimento (YCC) reforçando USshyJapan alargamento diferencial de rendimento, mantendo JGBs relativamente imune a ligação global Selloff 2) dinâmica de risco: apoiando a fraqueza do JPY, apesar do aperto das condições financeiras, reduzindo a procura de ônus seguro para o JPY e 3) posicionamento: acelerador do movimento com um rápido desenrolar das posições longas especulativas do JPY, o que parece ter funcionado em grande parte . Na verdade, as posições longas JPY longas e não comerciais da CFTC já foram principalmente desenroladas (Figura 2). Todos os três fatores contribuíram para um rápido rally USDJPY com o par agora negociando mais de 2 desvios padrão sobrevalorizados de acordo com o nosso modelo FFV, sugerindo que uma correção quase quimica é provavelmente iminente. Copyright copie 2017 Barclays Capital, eFXnews

No comments:

Post a Comment